Dentre os projetos da Cimentare Concreto Design, temos uma amiga que tem um cantinho especial em nosso portfolio; Luciana Casales da Talento 28 Escola de Arte e Galeria.

A ideia da Escola e Galera surgiu de uma história muito querida, que envolveu todos na criação e execução. De uma paixão de criança, Luciana foi para a Espanha aventurar-se num curso de aquarela. Observou que o ambiente de sua escola na Europa incentivava a arte de seus alunos, expondo seus trabalhos em mostras locais, afastando a burocracia de grandes galerias. O ambiente era agradável e motivava os estudantes a continuar se capacitando.

Voltou cheia de ideias e investiu numa oportunidade de incentivar a cultura local e os próprios alunos em Brasília. Desenvolveu seu projeto de Escola e Galeria com um grupo de jovens entusiasmados com seu sonho, resultando num ambiente de excelência.

O projeto foi assinado pela arquiteta Carolline Godoy e executado pelo engenheiro Samuel Neves, uma equipe que foi impecável do começo ao fim. Os produtos Cimentare foram pensados e aplicados com o carinho que temos ao produzir nossas peças. Vejam o resultado.

A Talento 28 foi decorada com o piso Trento Polido para áreas internas, que remete ao rústico e requintado cimento queimado; e o Cobogó Árabe para a divisória da escada com o mezanino.